terça-feira, 8 de junho de 2010

argumentos


jogo fora as fantasias
rasgo os panos
queimo as máscaras
não só as minhas,
mas as de todos

pouco a pouco vou descobrindo
quem realmente é o que parece
e quem fingiu tão bem e me enganou

anos e anos
sem valer nada
sou julgado por decisões minhas que não influenciam ninguém
tento me esconder
escuto o som dos bombardeiros chegando
liberam todas as suas críticas que pesam em minha mente

e que cada vez que escuto palavras
lançadas com raiva sobre o que faço,
mais sinto vontade de fazer...

sorte que não sou o único
tenho milhares de argumentos melhores
eles sabem que não estão certos
mas continuam agindo quase da mesma forma

a diferença é que vão gradativamente
subindo o tom de suas vozes
achando que podem estar certos assim

consegui, a partir do momento em que levantam o volume,
já perderam...
ganho mais uma discussão
dou as costas e vou embora

desta vez até que foi legal
espero ansiosamente a próxima

2 comentários: