quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um inVerso

tudo aquilo que é impuro
só precisa de refino
corpo adulto, mente criança
na alma menino

sorrio na rua
ando em cima de um meio fio
olho pra lua
bobagens as quais aprecio

nunca posso dizer estar só
levo no peito algo maior
carrego a certeza sempre comigo
que feliz serei de verdade
se olhar pra fora do umbigo

enquanto mergulho dentro de mim
os carros passam na rua lá fora
o mundo não espera, sempre foi assim
não mudará simplesmente agora

exploro esquemas de rima
nem sei dos quais mais me gosta
lembro o sorriso de menina
do que vem la dentro se o lábio se encosta

puxo do lado o violão
dedilho notas sem sentido
se não consigo ouvir o coração
nada em vida se mostra sentido

já fui chamado de louco,
insano e hoje me dizem correto
loucura pra mim é pouco
não cabe dentro de um alfabeto

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. já fui chamado de louco,
    insano e hoje me dizem correto
    loucura pra mim é pouco
    não cabe dentro de um alfabeto


    Me definem

    ResponderExcluir