quinta-feira, 29 de abril de 2010

arte


fazendo malabarismo com ideias
virando e revirando pensamentos
tento em vão dormir

minha inquietação remexe os lençois
meus pensamentos remexem minha cabeça
sozinho apenas imaginando
hipoteses

afundo minha cara no travesseiro
tento esvaziar a mente
não consigo
me voltam as dúvidas

o barulho da brisa gelada batendo nas folhas
e invadindo meu quarto pela janela
misturado com o balançar do ventilador
não me incomodam mais

ligo a televisao
vejo um pouco as series que nao me acrescentam em nada
vejo, mas nao presto muita atenção
minha cabeça ainda está maquinando pensamentos

esta será mais uma noite em claro
será que sou estranho por pensar?
será que nao estou pensando demais?
acho que deveria pensar sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário