quarta-feira, 28 de abril de 2010

vivo...


vivo agindo
de acordo com o que acho certo
quase nunca acho as respostas que procuro
devo estar procurando nos lugares errados
os seram as perguntas erradas?

vivo sendo
quem acho que deveria ser
quase nunca acho a aceitação esperada
devo estar no lugar errado
ou serei eu a pessoa errada?

porque nao me contentar com a mediocridade?
tudo me parece mais facil
quando nao me importo realmente
com as coisas que me parecem corretas

exponho sempre o que acho verdadeiro
quase nunca sou compreendido

talvez em poucas ocasioes
com poucos e verdadeiros amigos
posso ser quem eu sou de verdade
compartilhar minhas visoes

mas quase tudo estará perdido
apenas engrenagens tortas
impedindo o fluxo perfeito
que ocorria antes de pensarmos

viverei como o resto,
deixarei de viver...

todos os ideais
que por tempos venho construindo
e fortificando
para ter a famosa "vida dos sonhos"

comprarei com meu dinheiro sujo
de meu trabalho que nao gosto
coisas as quais nao preciso
apenas para mostrar as pessoas que nao me identifico
as qualidades que desprezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário