segunda-feira, 10 de maio de 2010

dúvidas


estou trilhando meu caminho
rumo a felicidade
rio das coisas do passado
me divirto com o presente
fantasio com o futuro

vejo a vida como algo irregular
incerto como uma a chama de uma vela
balançando levemente com uma brisa
mas que pode se apagar com qualquer vento repentino

aproveito enquanto posso
rio enquanto posso
tiro vantagem dos momentos felizes
racionalizo as tristezas

estou trilhando meu caminho
jamais sozinho
sempre tenho meus pensamentos comigo
as lembranças que nunca se vão

algumas trazem arrependimento
outras trazem felicidade

a unica certeza é de que um dia
ahh um dia
lembrarei de tudo que passei
entre os dois ultimos pulsos de meu corpo
e entao acabarão as incertezas e dúvidas
tudo será certo
tudo será fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário