domingo, 30 de maio de 2010

vazios


sempre que acho apropriado
consigo me isolar
para refletir sobre qualquer coisa
por mais insignificante que seja

as vezes me esqueço disso em poucos minutos
as vezes me atormenta por dias
alguns escrevo para recordar mais tarde
outros tento esquecer

valorizo cada dia mais estes vazios
que encontro para mim
mas seriam mesmos vazios?

o que será de verdade
algo vazio?
estes tempos com que me ocupo quase que diariamente
sem fazer nada
ou sair para se "divertir" em lugares onde nada seria acrescentado
nem para mim nem para ninguém

acho divertido brincar
com coisas simples
jogar pensamentos "inúteis" em uma parede branca
e tentar transformar em algum tipo de pintura abstrata
de idéias
que escorrem irregularmente
pelas ranhuras de minha existência

cravadas em cicatrizes de desapontamentos
ou felicitações
por conclusões já tomadas

a cada dia essa parede branca parece aumentar
e tenho de me esforçar para cobrir sua maior parte
mas fico feliz por ser assim
espero nunca conseguir pintar por inteiro
ou então não haverá sentido
em continuar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário