segunda-feira, 31 de maio de 2010

picos da vida


dúvidas vem e vão
sei que sempre foi assim
mas a cada novo obstáculo
a impressão que tenho
é de que os outros foram mais fáceis
e este novo é o maior de todos

sempre passei por isso
ainda passo
e ainda vou passar
sei que todos passam

desafios que nos enfraquecem
e nos derrubam
para que possamos nos recuperar
e se sentir mais fortes

é algo inevitável
sei que quando olhar para traz verei
que todos estes grandes desafios
não são de verdade tão grandes quanto aparentam
é exatamente o efeito que se tem
quando se olha algo se aproximando:
que vai ficando cada vez maior,
mas mesmo assim não desisto
e quando acabo e olho para traz,
vejo como parece pequeno denovo

lembro de como foi difícil passar por cima daquilo
e me viro de volta,
olho para frente, vejo a próxima montanha
me parece enorme...
assim como as anteriores me enganaram
essa parece ser impossível de vencer

mas ando de encontro
e sigo em frente
e sei que após esta haverão outras me aguardando
algumas menores outras maiores
mas todas tenho certeza
que conseguirei passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário